5 de julho de 2010

No posto de turismo...

     Este é o meu novo desafio: a trabalhar no posto de turismo, aqui do meu concelho, informando os turistas de várias nacionalidades, acerca dos monumentos e atracções turisticas aqui da zona, e também fazemos as reservas do parque de campismo.Estou a gostar, pela diversidade de pessoas com quem contacto, de diferentes culturas e para além disso treino o meu inglês e francês, que estão muito esquecidos, pois raramente falo nestas línguas. E por isso a minha presença aqui no blog e net, é menos frequente, já que nos próximos três meses vou permanecer no turismo.
     Não esquecendo das minhas "filosofias" sei que não é por acaso que me veio esta oportunidade parar ás mãos, a qual aceitei, até porque já há algum tempo que pretendia "treinar" o meu inglês, e o universo providenciou isso para mim, e eu só tenho que agradecer e aproveitar para aprender mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin