24 de maio de 2011

Persistir na mudança

       Tenho andado um pouco stressada, e por isso menos inspirada.Começo a acreditar que por mais que queiramos estar sempre bem, é dificil. E nisto da mudança, parece que só resulta se estivermos bem animicamente, motivados, em alto astral, caso contrário, os antigos hábitos, (que queremos mudar), regressam á base, já que foram praticados por mais tempo, e se não existir persistência as mudanças de vida não se instalam nas nossas rotinas.
      Parece um pouco confuso ( e, talvez esteja), mas, refiro-me á meditação, á escrita diária, ás caminhadas (faço algumas), á vigilância dos meus pensamentos, ao estudo do auto-conhecimento, ao amor sentido por mim e pelos outros, enfim, todos novos hábitos que durante um tempo tentei cultivar em cada dia, mas que têm ficado no esquecimento, e que, por consequência, ao invés da paz, instala-se o stress, com os seus efeitos.Há uns meses atrás, quando ainda não me deixava levar pela correria e sequência exaustiva do dia-a dia, que nos rouba a inspiração e criatividade, sentía-me feliz, nada nem ninguém me perturbava, a paz e a alegria abundavam o que afectava positivamente a minha relação com os outros, é tão bom, sentir-me assim...
     Por isso, peço...volta Silvia! dessa forma, com paz , amor e alegria, e tu, ó stress vai-te embora!!
( parece que o humor melhorou...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin