13 de janeiro de 2012

Neste Inverno, é tão bom...

...acordar e fazer o que me apetecer (já que estou sem emprego);
...poder caminhar e sentir o sol, que me aquece o corpo e a alma:
...desfrutar do silêncio que me transmite paz;
...apreciar a beleza e imensidão do mar, mesmo perto de casa;
...poder pintar e experimentar novas gulosices, o que me dá imenso prazer;
...desfrutar de mais tempo para estar com a minha filha;
...aprender a gerir um menor orçamento familiar, renunciando a bens supérfulos, sem os quais se vive bem;
...sentir o quentinho dos lençóis, á noite, na cama e agradecer por isso;

E assim, não esquecer que em todos os momentos e todas as estações do ano, quando estamos atentos, apercebemos-se que o bem está sempre presente.
E digo...Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin