21 de janeiro de 2010

No hospital...


Pois é! Cá me encontro eu, de braço ao peito!Umas férias forçadas , tudo devido a uma cirúrgia a um tal túnel cárpico, da minha mão esquerda, que estava avariado, e que já há uns 2 anos (desde que tive a minha filha) se anda a queixar: tinha sempre a mão dormente e durante a noite algumas dores e picadelas que me acordavam e que lá passavam com um anti-inflamatório. Mas há coisas piores, e já que estou em casa estas duas semanas com a minha filhota, há que aproveitar o tempo, já que de vez em quando reclamo que não tenho tempo para estar com ela. Mas confesso que tenho andado um pouco nervosa, isto de mudar a rotina exterior complica com a nossa rotina interior (desculpem o trocadilho).

A cirúrgia foi simples, 10 minutos, com anestesia local, o mais chato foi o tempo de espera- cerca de três horas, até me chamarem para o bloco.E durante este tempo,estive num quarto de ortopedia, com apenas uma bata vestida, a levar soro, a conversar com o paciente do lado e com os enfermeiros e, a minha ansiedade a crescer, a tal que sempre tive, mas que é nestes momentos que devo tomar consciência e acalmar, pois de nada vale e só nos prejudica.E fica um desafio, o de fazer tudo apenas com uma mão, que por sorte é a direita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin