12 de janeiro de 2011

Faz um ano...parabéns!

          Parabéns pelo meu blog! Confesso que para mim criar um blog, foi um dos objectivos realizados em 2010, é um diário que serve de terapia e um meio de partilhar os meus pensamentos e sentimentos.Ao pôr no papel o que sentimos, organizamos as ideias, "arrumamos as gavetas" -expressão utilizada por uma psicóloga- e , valorizamo-nos, dando importância á escrita. Confesso, que ultimamente não me tenho sentido inspirada para escrever, pelo pouco tempo, devido á minha nova ocupação laboral (disso falarei mas á frente), e por um certo cansaço, mas, a verdade é que quando o faço mesmo sem vontade, até sai alguma coisa de jeito.Hoje é um desses dias, desculpem, para a próxima falarei mais.
       Afinal, esta cabeçinha está mesmo a precisar de se organizar!Ah e já agora, um bom ano para todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin