20 de janeiro de 2011

Regresso á escola!

Cá estou eu novamente na escola!E se não foi para voltar a estudar, (vide post Numa encruzilhada), quis o destino que fosse para lá trabalhar. Após terminar o contrato no posto de turismo, novo CEI (contrato emprego-inserção) surgiu, para exercer funções de auxiliar educativa/limpeza numa escola básica de 1º e 2º ciclos. Confesso que nunca pensei trabalhar nestas áreas, do turismo e educação, mas está a ser muito gratificante, pois sinto-me enriquecida ao exercer e aprender diferentes cargos.
 È claro que também tem desvantagens, e começo a aperceber-me que todos os empregos têm as suas qualidades e defeitos, tal como as pessoas (nem me tinha lembrado disso; ainda!), resta para isso aproveitar o que a vida me ofereçe, aprendendo a relacionar-me com os outros no local de trabalho, e fazendo sempre o meu melhor.
Não sei o que me reserva o futuro profissional, mas quando se quer trabalhar e aprender, aparece sempre algo, já que atraímos para a nossa vida o que desejamos.Por enquanto vou sendo a funcionária (como me chamam os alunos), e relembrando o tempo de quando fui aluna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin