16 de janeiro de 2013

Oração a partilhar

      Como cristã que sou, rezo diariamente, uns dias mais que outros, consoante a disposição e necessidade.Muitas vezes na minha vida "pedi e recebi", não esquecendo de agradecer a Deus por isso, e sei que Ele nunca nos abandona, está sempre lá, ainda que invisível, e é tão reconfortante ter alguém que nos ouça, que "leia" o nosso coração e mente, que acalme nossas ânsias...
       E é com esta convicção, que partilharei esta oração que atualmente , muitos precisarão de recorrer, tal como eu; mas com fé e paciência !

Oração para encontrar emprego

São José, santo trabalhador que em vida fez a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas que se fecharam na minha vida. Derrame as suas benção sobre meu caminho de espinhos, acenda uma luz e renove minhas esperanças. Ouça esta preçe sincera e ajude-me a conseguir um emprego. Dá-me força e coragem para não desistir diante da dificuldade. Amado São José, padroeiro do trabalhador, coloque em meu caminho o emprego que tanto preciso. Atenda o meu pedido e divulgarei o seu nome para todos que estiverem passando pelo mesmo problema. Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin