18 de março de 2010

Trabalho em casa...

Pois é, hoje estou assim, sem inspiração, porque estou cansada; também depois de andar a lavar os meus tectos com lixivia, não é para menos; ainda há quem diga que só porque não estamos empregados não fazemos nada!Só se realmente não quisermos.E para mim é importante ter a minha casa limpa e arrumada, e agradeço a Deus por isso, por ter disposição e vontade para fazer algo, estar ocupada.
 A verdade é que sou um pouco ansiosa, e quando estou demasiado tempo assentada, inactiva (por exemplo a ver televisão), isso mexe com o meu sistema nervoso, é como se a energia se acumulasse dentro de mim e tivesse necessidade de ser usada. Mas há tempo para tudo, cansar e descansar...
Depois de ter tudo limpo, sinto-me bem, com a sensação do dever cumprido,e  mais duas horas vou buscar a minha filha á creche, e dedicar-lhe toda a atenção que merece, pois é o meu bem mais precioso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin