30 de agosto de 2011

Está um lindo dia...

e apetece-me dizer: Eu amo-me, aceito-me como sou e aprovo-me a mim mesma.Sou boa pessoa e gosto de mim.Desejo tudo de bom para mim e todas as pessoas, que são meus irmãos, que Deus nos abençoe a todos, já que "somos todos um".Funcionamos da mesma maneira, todos temos tristezas e alegrias, todos queremos estar bem, ser felizes.Que Deus nos ilumine e que esta crise mundial, seja apenas o caminho para uma mudança, em que o amor supere e vença o egoísmo, que individualiza e afasta as pessoas.Que tenhamos a humildade de recordar que nada somos, que de um momento para outro tudo se acaba, e por isso saibamos aproveitar cada momento, não se achando superiores nem inferiores aos outros, já que cada um é importante á sua maneira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin